sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Aproveitamento de 100% no primeiro dia

Renata e Talita não poderiam ter começado melhor a etapa de Florianópolis. Com duas vitórias e sem perder um set a dupla avança as quartas-de-final da competição.

No primeiro jogo o fato de estar enfrentando uma dupla formada para essa temporada tornou o início da partida mais duro. “Jogar com uma dupla nova sempre é mais complicado, a gente precisa estudar as adversárias durante o jogo”, afirmou Renata que ao lado de sua parceira só construiu a vantagem no primeiro set a partir do décimo primeiro ponto. No fim, com um bloqueio de Talita vitória por 18x14. Já no set seguinte a vantagem foi construída logo no início e Renata/Talita não tiveram dificuldade de administrar o placar e finaliza o jogo com 18-07.

No último jogo de sexta elas tiveram pela frente Izabel/Chell. Ao contrário das primeiras adversárias elas já haviam enfrentado a dupla vice-líder do ranking brasileiro, justamente na etapa anterior disputada no Rio Grande do Sul. Conhecer quem está do outro lado da rede parece ter sido importante para garantir a vitória. Logo no primeiro set uma vitória fácil por 18-11 e no seguinte 18-14.

Agora elas esperam a repescagem que será disputada na manhã dessa sexta para conhecer a suas próximas oponentes.