sábado, 23 de fevereiro de 2008

Renata e Talita estão na semifinal

Renata e Talita estão a um jogo de decidir mais uma etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. As jogadoras confirmaram o favoritismo e avançaram ao final four ao derrotar Vivian/Bárbara Seixas.

No jogo válido pelas quartas-de-final uma partida disputada. Bárbara que é a atual campeã mundial sub-21 treinava até o ano passado junto com suas adversárias, e esse conhecimento todo parece ter feito a diferença. “A Bárbara jogou muito bem. O jogo foi bem equilibrado, o que só valorizou a nossa vitória”, afirmou a capitã do time Renata.

O primeiro set seguiu equilibrado até o empate em 10 pontos, mas dois contra-ataques colocaram as atuais vice-líderes do ranking brasileiro na frente. Depois de dois aces seguidos a dupla vencedora fechou o primeiro set em um bloqueio de Talita (18x12). Já no set seguinte quando parecia que o placar apontava uma vitória tranqüila (14x10) uma reação da dupla adversária comandada por Vivian colocou a sua dupla novamente no jogo. No fim vitória de Renata e Talita por 18 a 16.

Agora elas entram em quadra para tentar a vaga na decisão contra Maria Clara/Carol as 18:50 na arena montada na Praia de Canasvierias.