quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Renata e Talita terão companhia de mais seis duplas

O Circuito Mundial de Vôlei de Praia, que conta pontos para o ranking que define as duplas que representarão o Brasil em Pequim, começa no próximo dia 25 de março na Austrália. Por mais uma temporada Renata e Talita percorrerão o mundo atrás de resultados que ratifiquem a sua colocação atual como segunda dupla brasileira nos Jogos Olímpicos.

Para o primeiro desafio de uma série de onze etapas que ainda somarão pontos para a classificação olímpica a dupla terá a companhia de mais outras seis parcerias brasileiras. Com o término do prazo de inscrição para a etapa o Brasil tem como pré-inscritas um total de sete duplas no torneio feminino.

Com vaga garantida na chave principal do torneio estão Renata/Talita, Juliana/Larissa e Ana Paula/Shelda. As outro quatro duplas, caso não recebam wild card, terão que disputar um dos country-quotas mais disputados dos últimos tempos. Maria Clara/Carol, Sandra/Leila, Agatha/Shaylyn e Virna/Ângela terão uma fase seletiva para definir uma única dupla que irá representar o país no qualifying.