quarta-feira, 12 de março de 2008

Talita foca nos treinos para vencer em casa

Depois da quinta colocação conquistada na etapa de Foz do Iguaçu Talita retornou nessa terça a rotina de treinos para mais uma etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. E dessa vez a jogadora tem mais motivos para buscar um bom resultado.


A partir da próxima sexta ela e sua parceira estarão nas quadras montadas no Parque da Nações, em Campo Grande (MS), tentando voltar a disputar mais uma final do circuito nacional (elas foram finalistas em Xangri-lá e Florianópolis). Para isso elas contaram com o apoio da torcida local e dos familiares de Talita. A jogadora que nasceu em Aquidauana tem muitos parentes na capital do Estado, e mesmo os que ainda moram em sua cidade natal prometem ir até Campo Grande para torcer pela dupla. “É muito bom jogar em casa. Meus parentes vão pros jogos e torcem muito, levam fachas. É uma grande festa”, afirmou a jogadora de 25 anos.

Mas para a festa ser completa ela espera ter mais sorte do que nas duas últimas vezes que o circuito passou por lá. “Não tivemos bons resultados. Acho que como estávamos vindo de resultados positivos nos colocamos muita pressão a mantê-los”, afirmou a jogadora que se diz preparada para controlar a ansiedade nesse ano e conseguir quem sabe o título inédito dentro de casa.