sábado, 19 de abril de 2008

Dupla é destaque na rodada noturna

Mesmo ocupando atualmente a terceira colocação do ranking de entradas, Renata e Talita farão parte da programação noturna do primeiro dia de disputa na chave principal da etapa de Brasília do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia.

A dupla que encabeça o grupo C do torneio fará a estréia na competição apenas as 14:50, contra Andréa Teixeira/Carla, e o segundo jogo (ainda sem horário definido) ocorrerá na programação noturna. A inclusão da dupla na chave da noite foi um pedido do patrocinador que escolhe os atletas que disputarão os jogos a noite para dar-lhes maior visibilidade.

Ansiosa para voltar a jogar depois da lesão que sofreu no pé direito, na etapa australiana do Circuito Mundial, a carioca Renata não vê a hora de entrar em quadra: “Fiquei uma semana e meia afastada do treino com bola. Depois voltei gradativamente e só essa semana treinei saltando. Quero jogar logo pra sentir como meu pé vai se comportar durante um jogo”. Já Talita espera conseguir em Brasília o resultado que não obteve dentro de casa. “Meu pai e meus primos vieram ver a gente jogar. Espero que consiga aqui um bom resultado, ao contrário do que tivemos em Campo Grande”, disse a jogadora.