terça-feira, 24 de junho de 2008

Renata/Talita conhecem seu grupo em Stavanger

Foram definidos os grupos da primeira fase do Grand Slam da Noruega. Durante a realização do congresso técnico as jogadoras Renata e Talita conheceram as suas três primeiras adversárias.

A estréia será amanhã, as sete da manhã (horário de Brasília), contras as italianas Daniela Gattelli e Lucilla Perrotta. Apesar do último jogo ter sido disputado em três sets, as brasileiras venceram todos os sete confrontos entre as duplas. Depois as vice-líderes do ranking olímpico brasileiro terão um confronto caseiro contra Maria Elisa e Val. Apesar de terem vencido os quatro jogos contra as compatriotas ano passado, esse ano as duplas ainda não se enfrentaram. “Elas estão em uma fase muito boa. Em Berlim fizeram um torneio muito bom e certamente será um jogo duríssimo”, analisou Talita Antunes.

A primeira fase será encerada em um tira-teima contra as australianas Natalie Cook e Tamsin Barnett. As duas duplas venceram dois dos quatro confrontos no histórico do Circuito Mundial. A última vitória, no Grand Slam de Berlim, ficou do lado das brasileiras.