quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Renata e Talita participam de evento no Japão

Depois de retornarem da semana de folga após os Jogos Olímpicos de Pequim, Renata e Talita treinaram na semana passada para a seqüência de competições no segundo mestre. Mas, o primeiro compromisso da dupla após a quarta colocação na Olimpíada será um evento do Banco do Brasil no Japão.

As jogadoras que embarcaram ontem para o arquipélago participaram ao lado de Ricardo/Emanuel (medalhistas de bronze em Pequim) de uma série de eventos promocionais. A programação terá sessões de autógrafos, visitas a escolas e jogos de exibição em uma arena montada no Daitou Beach Sports Park, em Hamamatsu. A idéia do patrocinador do evento é difundir o esporte e a experiência dos atletas com a comunidade brasileira local, bem como com os torcedores japoneses.

Outra preocupação dos organizadores é com a parte social. Por isso, apesar da gratuidade no ingresso, é solicitado aos torcedores que levem 1kg de alimento não perecível a ser doado ao Grupo Esperança de Hamamatsu. Serão ao todo três dias de compromissos (entre os dias 12 e 14), sendo dois dedicados aos jogos.