quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Vitória no fim do dia mantém dupla viva na disputa

Depois de um jogo ruim contra Ágatha/Shaylyn, Renata e Talita se recuperaram no Aberto do Brasil do Circuito Mundial de Vôlei de Praia e vencerem as suecas Lundqvist/Ljungquist. Com o resultado as vice-líderes do ranking mundial seguem na disputa pelo título do torneio.

“Não jogamos bem o primeiro jogo. A falta de ritmo, devido essa nossa parada após a Olimpíada, fez diferença. Jogar contra times brasileiros sempre é pior nesse caso, porque são duplas muito boas”, analisou a sul-mato-grossense Talita Antunes sobre a derrota para as compatriotas Ágatha e Shaylyn por dois sets a zero, com parciais de 21-16/22-20.

O resultado levou Talita e sua parceira, a carioca Renata Trevisan, à repescagem. No primeiro desafio eliminatório as brasileiras reencontraram o seu melhor voleibol e venceram a dupla da Suécia com parciais de 21-17 e 22-20. Agora elas enfrentam Maria Elisa/Val em mais um jogo de vida ou morte amanhã. A dupla vencedora desse duelo verde-e-amarelo terá outro desafio caseiro pela frente: jogar contra Larissa/Vivian.