quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Talita visita escola na sua cidade natal

Representar o Brasil em uma edição de Jogos Olímpicos foi apenas o começo de muitas emoções pra jogadora de vôlei de praia Talita Antunes. Desde que voltou ao Brasil, após a quarta colocação em Pequim, e em especial nessa semana que está no seu Estado natal – Mato Grosso do Sul – a jogadora vem colecionando momentos especiais.

Um desses aconteceu nessa terça-feira, quando a jogadora foi visitar o Instituto Educacional Falcão. Na escola onde tudo começou Talita foi recebida com cartazes, cartas e muito carinho pelos alunos e professores. No teatro respondeu a diversas perguntas dos estudantes e mostrou gratidão por tanto reconhecimento e torcida. “Obrigada a vocês que torceram por mim. Agradecer é pouco. Cada pessoa que eu ficava sabendo que estava torcendo por nós dava uma força a mais, era possível sentir essa energia. Mil vezes obrigada”, disse emocionada.


Perguntada sobre os planos pro futuro a sul-mato-grossense mostrou-se empolgada para os próximos desafios: “Quero mais, e para ter mais temos que trabalhar mais. Por isso vamos trabalhar o dobro. Em 2012 quero mais que 2008”. Tamanha dedicação foi exaltada pelos professores: “Como mãe agradeço você por esse incentivo. Toda garotada se espelhando em você para lutar pelos seus objetivos”, ressaltou a professora Carmem.