segunda-feira, 7 de abril de 2008

Talita aproveita fim-de-semana de folga para visitar parentes

A jogadora Talita aproveitou o fim-de-semana sem compromissos, já que ela e Renata não jogaram a etapa de Cáceres do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia devido a lesão no pé direito da carioca, para visitar seus parentes antes de embarcar para o Circuito Mundial.

Depois de disputar a etapa de Brasília entre os dias 18 e 21 próximos, a dupla segue para Xangai (China) onde inicia um tour por diversos países disputando as etapas do circuito internacional por mais de dois meses. Por isso, Talita aproveitou um dos poucos finais de semana com folga para visitar sua família em Aquidauna, interior do Mato Grosso do Sul.

Com a mudança no calendário de treinos ela aproveitou para fazer uma surpresa a seus familiares. Todos só ficaram sabendo da viagem quando ela apareceu no ginásio de esportes da cidade para assistir a sua irmã Tharine disputar o título dos Jogos Abertos no vôlei de quadra. A jogadora que busca disputar sua primeira Olimpíada em agosto, na China, participou ainda da cerimônia de premiação do torneio quando pode entregar a medalha de prata a sua irmã que joga no time do Instituto Educacional Falcão.