quinta-feira, 26 de junho de 2008

Adversárias nas oitavas saem amanhã

Ao contrário dos dois primeiros Grand Slams do ano, na Noruega a definição das adversárias das duplas pré-classificadas as oitavas-de-final sairá apenas no terceiro dia de disputa.

Com isso, Renata e Talita terão que esperar até amanhã para conhecer quem estará do outro lado da rede na estréia da fase eliminatória. As adversárias da dupla saem do confronto entre as mexicanas Candelas/Garcia e as russas Uryadova/Shiryaeva. Caso as mexicanas avancem será a primeira vez que Renata/Talita vão enfrentar a dupla que vêm surpreendendo pelos resultados sobre grandes times nessa temporada. Já se a vitória ficar do lado russo será o terceiro confronto entre as duplas, sendo que as brasileiras ganharam os jogos disputados em 2005, e na etapa de Paris, esse ano.

“São duas adversárias bem fortes. As russas nós ganhamos em Paris mas sabemos que é um time forte. Já as mexicanas vêm tendo resultados importantes sobre duplas cabeças-de-chave”, analisou Talita Antunes. Mas, independente do resultado do jogo da primeira rodada a jogadora está confiante em uma boa atuação de sua dupla.