quarta-feira, 11 de junho de 2008

Renata e Talita passam bem pelo primeiro jogo

O frio e o forte vento na arena montada em Berlim foram os principais adversários das brasileiras Renata/Talita na primeira partida do seu grupo no Grand Slam da Alemanha.

Jogando contra a dupla da Filipinas, Ilustre e Pascua, elas dominaram o jogo nos dois sets e conquistaram a primeira vitória. Após um início relutante, quando as adversárias chegaram a abrir 4-1, no primeiro set, as brasileiras viraram o placar em uma seqüência de seis saques de Renata (9-6) e a partir de então não foram mais ameaçadas pelas oponentes. Após fecharem o primeiro set em 21-16, o segundo foi ainda mais fácil. Com o forte bloqueio de Talita dificultando as adversárias, e Renata bem no fundo de quadra na defesa, elas precisaram de apenas trinta e seis minutos para fechar o jogo em dois sets a zero, com 21-14 no segundo set.

“Jogamos bem nessa estréia. Mas a etapa ainda é longa e precisamos manter a concentração. O vento está dificultando muito pra jogar e apesar do próximo jogo ser na quadra central deve atrapalhar um pouco também”, comentou Renata Trevisan. Ela e sua parceira, Talita Antunes, voltam a jogar daqui a pouco na principal quadra do complexo montado na capital alemã contras as irmãs austríacas Schwaiger.