sábado, 7 de junho de 2008

Abatidas Renata/Talita perdem e ficam com quarto lugar

A derrota cedo para Ana Paula e Shelda parece ter abalado a confiança de Renata e Talita. A dupla que disputou o terceiro lugar contras as compatriotas Maria Clara/Carol foi derrotada pela segunda vez pelas irmãs na mesma etapa e deixa a competição com o quarto lugar.

Nos dois sets as filhas de Isabel estiveram boa parte do jogo a frente do placar, mas as vice-líderes do ranking brasileiro conseguiram buscar a diferença. Assim como no primeiro set, quando após estarem perdendo por quatro pontos de diferença Renata/Talita empataram a partida em quinze pontos, na segunda parcial Maria Clara e carol abriram três pontos de vantagem e deixaram as rivais empatarem em dezenove pontos. Mas com bastante dificuldade em confirmar suas viradas de bola Renata e Talita foram derrotadas por 21-19 e 22-20.

O resultado garantiu a primeira medalha na temporada para as rivais que agora somam 2.920 pontos no ranking olímpico. Renata e Talita ainda mantêm a segunda posição (4.320), mas terão a diferença diminuída para Ana Paula e Shelda que poderão chegar a 3.000 pontos caso conquistem a medalha de ouro.