quinta-feira, 27 de março de 2008

Confiança para o segundo dia de disputa na Austrália

Depois de uma estréia com duas vitórias a dupla Renata e Talita volta as quadras da arena montada na Praia de Glenelg hoje para tentar avançar na competição. No primeiro dia disputa elas saíram invictas, sem perder um set, e por isso a confiança da dupla é grande para novas vitórias na Austrália.

“Jogamos muito bem. Concentradas, determinadas e, o mais importante de tudo, relaxadas. Deixamos a pressão de lado e nos divertimos”, analisou a carioca Renata que junto com sua parceira Talita vinha de dois resultados abaixo do esperado no circuito brasileiro. As vitórias frente duplas da Itália e China motivaram as brasileiras que terão no primeiro jogo de hoje o desafio de vencer pela primeira vez Branagh/Youngs. “Será um grande desafio já que a gente nunca ganhou desse time dos Estados Unidos. Vamos assistir uns vídeos delas e fazer o nosso melhor”, analisou a capitã do time que aposta que se repetirem as boas atuações do primeiro dia sua dupla sairá com a vitória e a vaga nas quartas-de-final.

A programação do dia em Adelaide começa as oito da manhã (seis e meia da tarde de Brasília) com os jogos da repescagem. Renata e Talita entram em quadra por volta das 10:30 (21:00 no Brasil).