sábado, 29 de março de 2008

Renata e Talita vão em busca do quinto título

O começo desse domingo pode ser especial para Renata e Talita. A dupla que chega a sua nona decisão de título em Circuito Mundial espera repetir a campanha de Cingapura, segunda etapa de 2007, quando perderam nas quartas-de-final e depois venceram as chinesas Tian Jia/Wang na decisão.

A campanha até agora, na etapa australiana, é a mesma. Derrotadas nas quartas-de-final por Juliana e Larissa elas tem nessa madrugada a chance de devolver o resultado na disputa pelo título. Para conquistar a quinta medalha de ouro em etapas do mundial o técnico Abel Martins aposta em uma partida impecável. “Jogamos muito bem a semifinal. A Renata superou as dores e jogou bem e a Talita foi um monstro no bloqueio. Se jogarmos com esse mesmo espírito podemos levar o título”, analisou.

A maior preocupação do time porém é como Renata estará fisicamente para o jogo. “No primeiro jogo de hoje (ontem) doeu bastante e joguei no sacrifício. Mas no segundo por incrível que pareça não doeu nada” disse a jogadora que espera acordar melhor hoje para conseguir apresentar o seu melhor jogo na decisão. “Será uma partida difícil, mas se tivermos focadas e com saque e bloqueio bons acredito que podemos ganhar”, completou.