quinta-feira, 27 de março de 2008

Vitória mantêm invencibilidade de Renata e Talita

Três jogos e três vitórias sem perder um set sequer. É com esse retrospecto que Renata e Talita avançam as quartas-de-final da primeira etapa do Circuito Mundial em 2008.

Depois de estrearem com duas vitórias fáceis na noite de ontem as vice-líderes do ranking brasileiro voltaram a ganhar por 2x0 no primeiro jogo do segundo dia de competição. Mas dessa vez ao menos o primeiro set foi mais apertado. Após uma vitória por 22-20 as brasileiras impuseram seu ritmo de jogo e não tiveram maiores dificuldades em confirmar a primeira vitória na carreira frente as americanas Branagh/Youngs com 21-14.

O jogo que quebrou a invencibilidade das americanas no histórico do confronto ainda valeu a classificação de Renata e Talita a quarta rodada do torneio. O próximo desafio será quebrar mais uma invencibilidade, mas dessa vez apenas na temporada. Nas duas vezes em que enfrentaram Juliana/Larissa esse ano, nas finais do circuito brasileiro em Xangri-lá (RS) e Florianópolis (SC), a vitória ficou com as adversárias.