sexta-feira, 2 de maio de 2008

Renata e Talita param serie invicta de rivais e estão na semi

Poderia ser uma seqüência de jogos de uma etapa de circuito brasileiro, mas os dois jogos de Renata e Talita ontem, contra Ana Paula/Shelda e Juliana/Larissa, valiam era vaga na semifinal da segunda parada do Circuito Mundial.

Com duas vitórias incontestáveis a vice-líderes do ranking brasileiro garantiram uma vaga no final four. Primeiro elas derrotaram Ana e Shelda com parciais de 21-13 e 24-22, para depois interromperem uma série invicta de Juliana/Larissa que já durava 41 jogos. Contras a suas principais rivais no Brasil, Renata e Talita precisaram de 44 minutos para impor um duplo 21-19. “Fizemos um jogo consistente e erramos muito pouco. Nossa parte tática funcionou bem e nos mantivemos concentradas”, avaliou a carioca Renata Trevisan.

Para o técnico Abel Martins as duas partidas de ontem apagou a má atuação de sua dupla no primeiro dia. “Cada dia é diferente. Ontem jogamos mal e tivemos dificuldades nos dois jogos. Já hoje voltamos a jogar bem e conseguimos vencer duas duplas fortes”, analisou o treinador.

As adversárias do jogo que vale vaga na decisão sai do confronto entre as alemãs Brink-Abeler e Jurich e a dupla vitoriosa do confronto entre Ana Paula/Shelda e as gregas Karantasiou/Arvaniti.